A satisfação de nossos clientes, é nosso principal compromisso.
Caso queira devolver um de nossos produtos por arrependimento ou
desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para desistência da compra é de até 07 (sete) dias após o seu
recebimento. O cliente deverá entrar em contato através do e-mail: contato@wsegseguranca.com.br, informando os
motivos da troca ou devolução, para que seja feita uma análise da solicitação.
O produto deve ser devolvido na embalagem original junto com sua etiqueta, e
postado em até dois dias úteis após nosso retorno via e-mail.
Se todas as condições forem respeitadas, faremos o reembolso do valor total
do seu pedido.
Em caso de troca, só serão feitas por produtos da mesma coleção. Exemplo: X
por X.
Não aceitamos troca de produtos que estejam em promoção.
Defeito ou Avaria
Caso o cliente constatar defeito de fabricação ou avaria, poderá solicitar a
troca do produto ou o cancelamento da compra em até sete dias após o seu
recebimento, podendo optar entre receber a restituição integral dos valores
pagos, trocar pelo mesmo produto (verificar disponibilidade em estoque) ou por
manter um crédito junto á WSEG Segurança Eletrônica que poderá ser utilizado em
compras futuras.
A WSEG Segurança Eletrônica oferece 6 meses de garantia em qualquer peça.
Qualquer defeito ou avaria após este período, poderá ter custos da peça e
frete.
Para solicitar esta devolução, o cliente deverá entrar em contato via
e-mail: atendimento@lojakzacortinas.com.br, informando o motivo, juntamente com
fotos do produto avariado para que nossa equipe possa fazer uma análise.
A análise do e-mail será feita em até dois dias úteis, após o recebimento do
mesmo. Constatando o defeito, nos comprometemos a realizar a troca no prazo de
até 7 dias úteis, após o recebimento do mesmo.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, juntamente com sua
etiqueta, sem apresentar sinais de uso.
É de responsabilidade da WSEG Segurança Eletrônica, o reembolso de frete
para troca de produto com defeito.